• Carregando...
 | Divulgação/ Ford
| Foto: Divulgação/ Ford

A Ford se adiantou ao Salão de Paris e revelou as primeiras imagens oficiais do New Fiesta reestilizado, cujo visual pode antecipar como ficará o modelo no mercado brasileiro. Trata-se de uma defesa da marca norte-americana aos lançamentos das novas gerações de Renault Clio e Peugeot 208.

O hatch passa a adotar a frente que estreou na versão esportiva ST, que amplia sensivelmente a grade frontal. Pegam carona na mudança capô, para-choque e faróis, que recebem leds para luz diurna.

Recursos inéditos no modelo são o sistema de assistência emergencial ligado ao Sync, que conecta os ocupantes a uma central de atendimento em caso de acidente; Active City Stop, que aciona os freios em baixa velocidade para evitar colisões; e a chave programável My Key (como no Fusion e no Edge), que permite configurar um limite de velocidade e de volume de áudio para o uso da chave reserva, além de manter o áudio mudo enquanto o cinto não for atado.

Na Europa, o eficiente motor EcoBoost de 1.0 litro e três cilindros com turbo será comum no Fiesta, enquanto a versão esportiva ST ganhará um EcoBoost 1.6 turbo com 182 cv.

Como o modelo vendido no Brasil vem do México e não da Europa, as mudanças apresentadas podem não vir na íntegra ou demorar algum tempo para serem aplicadas. No entanto, a expectativa é de que a versão brasileira do carro, a ser feita em Camaçari (BA), chegue com o novo visual.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]