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Após estrear no mercado brasileiro com a versão 2.0 Titanium AWD, o novo Fusion agora terá a opção 2.5 flex, que será apresentada à imprensa no próximo dia 25. O sedã nessa configuração mecânica, que inclui ainda câmbio automático e tração dianteira, será oferecido somente no acabamento SE, que nos Estados Unidos é a linha intermediária da série.

Apesar de o preço ainda não ter sido divulgado, o Fusion flex deve girar na faixa entre R$ 80 mil e R$ 90 mil. O motor 2.5 Duratec é o mesmo aplicado na nova geração da picape Ranger, que, neste caso, desenvolve até 173 cv e 24,7 kgfm de torque máximo. A montadora não confirma se haverá mudança no desempenho do propulsor para o sedã.

Além de menos potência – o Fusion 2.0 turbo rende 240 cv –, o Fusion flex também deve perder alguns dos principais equipamentos da versão top, como o Lane Keeping, assistente que auxilia o motoris­ta a sempre manter o carro na faixa, e o ACC, o controle de velocidade de cruzeiro adaptativo.

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