O Ford Fusion Hybrid virou um sucesso de vendas no mercado brasileiro. Sozinho, o sedã respondeu por 80% das vendas do segmento híbrido e elétrico 444 das 558 unidades emplacadas entre janeiro e agosto deste ano. A primeira geração do Fusion Hybrid vendia uma média de 30 unidades por mês, enquanto a nova já alcança o dobro no volume mensal. Um dos fatores para tal desempenho foi a queda na diferença de preço em relação às versões a gasolina, que era de R$ 30 mil e está em R$ 7 mil. Hoje, a versão custa R$ 128.700. Segundo a Ford, essa redução deve-se à mudança do motor 2.5 para o atual 2.0 (de 190 cv), que permitiu o enquadramento do veículo em uma alíquota menor de tributação do IPI.
-
Novos documentos revelados pelo Congresso dos EUA mostram mais ordens do STF contra a direita
-
Revelações do Twitter Files mostram ação de Moraes para derrubar contas; acompanhe o Sem Rodeios
-
Políticos no comando de estatais: STF decide destino da lei que combateu aparelhamento
-
Tebet defende acabar com aumento real de aposentadoria e outros benefícios; Gleisi rebate
Políticos no comando de estatais: STF decide destino da lei que combateu aparelhamento
Tebet defende acabar com aumento real de aposentadoria e outros benefícios; Gleisi rebate
O que é “pecado”? Cesta sem carne? Cerveja ou destilado? As polêmicas da reforma tributária
Caminho para o Brasil vender mais à Índia pode passar por Bollywood
Deixe sua opinião