O Ford Fusion Hybrid virou um sucesso de vendas no mercado brasileiro. Sozinho, o sedã respondeu por 80% das vendas do segmento híbrido e elétrico 444 das 558 unidades emplacadas entre janeiro e agosto deste ano. A primeira geração do Fusion Hybrid vendia uma média de 30 unidades por mês, enquanto a nova já alcança o dobro no volume mensal. Um dos fatores para tal desempenho foi a queda na diferença de preço em relação às versões a gasolina, que era de R$ 30 mil e está em R$ 7 mil. Hoje, a versão custa R$ 128.700. Segundo a Ford, essa redução deve-se à mudança do motor 2.5 para o atual 2.0 (de 190 cv), que permitiu o enquadramento do veículo em uma alíquota menor de tributação do IPI.
-
“PL da soberania nacional”: deputados querem limitar investimentos estrangeiros em ONGs no Brasil
-
Operação violenta para libertar criminoso expõe poder do narcotráfico na França
-
Mesmo sem pandemia, Lula tem déficit quase tão alto quanto no período da Covid-19
-
Frases da Semana: “Roubaram minhas joias no Natal de 2023. Foi doloridíssimo”
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Deixe sua opinião