• Carregando...

Em março, a Gazeta do Povo vai lançar mais uma novidade alinhada ao comportamento do consumidor moderno: o novo Classificado de Veículos. A partir do próximo mês, adquirindo um único pacote, os anunciantes vão poder divulgar os produtos em todas as plataformas da Gazeta do Povo: jornal impresso, internet, tablet e smartphones.

Desenvolvido pelo jornal, o novo classificado será virtualmente integrado com o estoque dos anunciantes. Em uma área administrativa, donos de concessionárias e revendedoras poderão alterar as ofertas. De acordo com a diretora comercial da Gazeta do Povo, Luciana dos Santos Lima, o novo classificado vai gerar uma superexposição do produto. "Ao invés do carro aparecer só no site ou só no jornal, ele será anunciado em todas as plataformas simultaneamente", diz.

Luciana conta que uma equipe de fotógrafos foi contratada para percorrer as revendas. "Nós já temos 207 contratos fechados e estamos muito à frente do segundo colocado em número de ofertas. Será o maior anunciante de veículos de Curitiba e região metropolitana", afirma.

Usuário

Se para o vendedor o produto será interessante, para o comprador será ainda mais vantajoso. Além de escolher a plataforma mais conveniente para procurar o carro, ele terá à disposição um volume enorme de veículos e um aplicativo que vai facilitar a busca de modelos específicos de acordo com o gosto pessoal.

Segundo o diretor de Negócios Digitais e Mul­­­tiplataforma da Gazeta do Povo, Guilherme Vieira de Campos Pinto, ambos os lados vão ganhar com o novo classificado. "O leitor vai poder optar pela plataforma mais conveniente. E a boa notícia é que vamos estrear com um grande volume de modelos e ofertas", revela.

Para os vendedores, a Gazeta do Povo, vai levar as ofertas a todos os pontos de contato com a audiência. "É uma grande mudança, que vai facilitar o contato com os consumidores."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]