A General Motors lançou a plataforma OnStar, serviço de conectividade que utiliza o celular para serviços de emergência, segurança e navegação. O recurso é uma versão mais completa que o atual MyLink, presente em toda a linha da marca.
A novidade, porém, estará disponível somente no Chevrolet Cruze. Este suporte permite se conectar com uma central de atendimento, que poderá ajudar a encontrar desde restaurantes próximos a sua localização, até efetuar reservas, detalhar pontos turísticos próximos, condições de trânsito e lembrar ao motorista das áreas de rodízio (no caso de São Paulo).
Segundo a marca, o atendimento do OnStar funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana, e estará disponível para clientes de todo o país que possuam a tecnologia habilitada em seus veículos.
- Renault Oroch promete incomodar as líderes Fiat Strada e Chevrolet S10
- Picape da Fiat chamará Toro e virá no início de 2016
- Alta dos combustíveis exige menor gasto ao volante; saiba como
- Renegade bate Duster e HR-V em vendas no Paraná
-
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
-
PSDB garante que Datena será candidato a prefeito de São Paulo pelo partido
-
Brasil e China fecham acordo para tentar interromper guerra da Rússia contra a Ucrânia
-
Governo dá ultimato à greve das federais e irrita sindicato: “autoritarismo”
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Prazo da declaração do Imposto de Renda 2024 está no fim; o que acontece se não declarar?
Rombo do governo se aproxima dos recordes da pandemia – e deve piorar com socorro ao RS