| Foto: Chevrolet/Divulgação

A General Motors lançou a plataforma OnStar, serviço de conectividade que utiliza o celular para serviços de emergência, segurança e navegação. O recurso é uma versão mais completa que o atual MyLink, presente em toda a linha da marca.

CARREGANDO :)

A novidade, porém, estará disponível somente no Chevrolet Cruze. Este suporte permite se conectar com uma central de atendimento, que poderá ajudar a encontrar desde restaurantes próximos a sua localização, até efetuar reservas, detalhar pontos turísticos próximos, condições de trânsito e lembrar ao motorista das áreas de rodízio (no caso de São Paulo).

Segundo a marca, o atendimento do OnStar funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana, e estará disponível para clientes de todo o país que possuam a tecnologia habilitada em seus veículos.

Publicidade
Veja também
  • Renault Oroch promete incomodar as líderes Fiat Strada e Chevrolet S10
  • Picape da Fiat chamará Toro e virá no início de 2016
  • Alta dos combustíveis exige menor gasto ao volante; saiba como
  • Renegade bate Duster e HR-V em vendas no Paraná