CARREGANDO :)
Disposta a aumentar suas vendas nos EUA, a Fiat criou uma jogada de marketing para promover seus modelos e também o filme Godzilla, que estreia no país no próximo dia 16. No vídeo promocional, o temível monstro aparece no meio de algumas versões do 500 nas ruas de Nova York e num determinado momento tenta engolir um 500L amarelo, mas devolve ao chão logo em seguida. "Temos o apetitoso e esportivo 500C, o pequeno e ágil Abarth e o espaçoso 500L. Sempre haverá um Fiat para qualquer tipo de gosto", disse Olivier François, chefe de marketing do Grupo Chrysler-Fiat. Confira o vídeo no YouTube (digite Godzilla Official Fiat Family Featuring the 500L New TV commercial).
CARREGANDO :)
Publicidade
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Prazo da declaração do Imposto de Renda 2024 está no fim; o que acontece se não declarar?