A rede britânica de supermercados, conveniência e postos de combustível Tesco, presente em diversos países, criou um carro inusitado para divulgar o seu mais novo produto: o Clubcard Fuel Save, cartão de fidelização da rede. O veículo foi totalmente personalizado com adereços e embalagens vazias de produtos vendidos na Tesco. Frascos de shampoo, artigos alimentícios como pães, bananas e de limpeza foram colocados em toda a lataria do hatch, que ficou irreconhecível trata-se de um Nissan Micra dos anos 90. Até o interior foi personalizado. No lugar dos bancos, há cadeiras próprias para cozinhas. A personalização inclui soluções curiosas, como o uso de luminárias pra montar os retrovisores externos. Ela está circulando entre os postos da Tesco e divulgando o serviço que consiste em acumular pontos no cartão, com a compra de produtos na rede, e depois usá-los para reabastecer o veículo.
-
De promessa mirabolante a piada pronta: a infraestrutura da Copa 10 anos depois
-
Como ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
-
Oposição busca institucionalizar denúncias do Twitter Files Brasil no Legislativo
-
OMS agora é enfática em não recomendar máscaras generalizadas para doenças como a Covid
Deixe sua opinião