• Carregando...
 |
| Foto:

A rede britânica de supermercados, conveniência e postos de combustível Tesco, presente em diversos países, criou um carro inusitado para divulgar o seu mais novo produto: o Clubcard Fuel Save, cartão de fidelização da rede. O veículo foi totalmente personalizado com adereços e embalagens vazias de produtos vendidos na Tesco. Frascos de shampoo, artigos alimentícios como pães, bananas e de limpeza foram colocados em toda a lataria do hatch, que ficou irreconhecível – trata-se de um Nissan Micra dos anos 90. Até o interior foi personalizado. No lugar dos bancos, há cadeiras próprias para cozinhas. A personalização inclui soluções curiosas, como o uso de luminárias pra montar os retrovisores externos. Ela está circulando entre os postos da Tesco e divulgando o serviço – que consiste em acumular pontos no cartão, com a compra de produtos na rede, e depois usá-los para reabastecer o veículo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]