CARREGANDO :)
A minivan Idea é o primeiro lançamento mais importante da Fiat em 2005. A marca investiu três anos e R$ 500 milhões para produzir o carro no Brasil.
CARREGANDO :)
A Fiat pretende vender 2 mil unidades mensais da Idea, ou seja conquistar 30% das vendas no segmento de monovolumes, que cativam os consumidores devido a altura interna, espaço de sobra para os ocupantes e bagagem, além da grande quantidade de porta-objetos. E para evitar o risco de canibalização quando um novo produto rouba mercado de modelos da mesma marca a Fiat abaixou os preços da Palio Weekend no início da semana passada.
-
Queimadas crescem 154% na Amazônia e batem recorde no segundo ano do mandato de Lula
-
Felipe Neto chama Lira de “excrementíssimo” e prova do próprio veneno; assista ao Em Alta
-
Dois policiais e três civis são esfaqueados perto do metrô de Londres
-
Universidade de Columbia inicia suspensão de estudantes; no Texas, 40 são presos em mais um dia de protesto
Publicidade
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí