• Carregando...
J3 Sport fez a sua estreia em outubro no Salão do Automóvel de São Paulo | Antônio More/ Gazeta do Povo
J3 Sport fez a sua estreia em outubro no Salão do Automóvel de São Paulo| Foto: Antônio More/ Gazeta do Povo
  • Instrumentos com iluminação vermelha no lugar da azul

Apresentado em outubro na última edição do Salão do Automóvel de São Paulo, o J3 Sport começa a ser vendido na próxima semana com o preço de R$ 37.490. Primeiro modelo flex da chinesa Jac Motors no mercado brasileiro, o carro usa o motor 1.5 16V do sedã J5, mas adaptado para rodar com gasolina ou etanol.

De acordo com a Jac, o motor 1.5 16V rende 127 cv com etanol e 125 cv a gasolina, ambos a 6.000 rpm. O torque máximo é de 15,7 kgfm (e) e 15,5 kgfm (g). O resultado é uma aceleração de 0 a 100 km/h em 9,7 segundos e a velocidade máxima de 197 km/h. A marca faz questão de enfatizar que o desenvolvimento deste motor, que eliminou o reservatório de partida a frio, presente na maioria dos carros flex, foi um trabalho conjunto entre os engenheiros da Jac e da Delphi, tanto no Brasil como na China.

Externamente, a nova versão é identificada pelos adereços esportivos. Na dianteira a área central do para-choque foi pintada de preto, fazendo o carro ganhar um "bocão". As rodas de alumínio têm desenho exclusivo para a versão, além de faixas laterais (pretas ou brancas, dependendo da cor da carroceria). Atrás há os emblemas "J3 S" e "Jet Flex", que identificam o novo top de linha da família J3, bem como a parte central do para-choque também em preto. O interior tem iluminação vermelha no lugar da azul, bancos com novo revestimento, manopla do câmbio preta e soleiras e pedaleiras de aço inoxidável.

A lista de equipamentos de série inclui ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, vidros elétricos dianteiros e traseiros, faróis de neblina, retrovisor interno antiofuscante, bancos revestidos em veludo, freios ABS com EBD, alarme, sensor de estacionamento traseiro, coluna de direção com regulagem de altura e rádio CD Player com entrada USB.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]