Em 2013, a Jeep mudou completamente o visual de um de seus carros mais vendidos, o Cherokee Sport.
O estilo até então quadrado foi substituído por linhas mais angulosas e uma frente com faróis alto e baixo divididos em dois blocos, semelhante à adotada pela picape Fiat Toro.
>> Veloster evolui em conectividade e motorização
A cara nova chamou a atenção, mas não fez o sucesso esperado. A marca faz agora uma plástica no carro, que está mais conservador.
O novo conjunto óptico concentra as luzes principais em um único farol. A grade clássica da marca ganha mais destaque, com contornos cromados.
>> Grupo Fiat planeja trazer picape RAM 1500 ao mercado nacional
Na parte mecânica, a principal novidade é o novo motor 2.0 turbo a gasolina com pouco mais de 260 cv. O motor V6 Pentastar permanece em linha, assim como o 2.4 de 182 cv.
A Jeep vai vender o novo Cherokee no Brasil. A estreia deve ocorrer no segundo semestre.
* O jornalista viajou a convite da Ford
-
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
-
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
-
Protestos pró-Palestina agitam universidades e influenciam a política nos EUA
-
Professores de São Paulo receberão bônus por desempenho e presença de estudantes
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula