Na pequena pista de teste off-road montada pela Mitsubishi Motors nas proximidades da sua fábrica, em Catalão, o Pajero TR4 pôde mostrar suas qualidades superando os mais diferentes obstáculos. Os 21 cm de altura entre o solo e a parte mais baixa do jipe facilitaram transpor um tanque de água com 60 cm de profundidade, mesmo submerso quase da cintura para baixo.
O mesmo cenário, só que com lama, foi superado sem dificuldades ou qualquer risco de encalhe pelo utilitário. A suspensão tipo MacPherson na dianteira e five-link na traseira, em conjunto com os amortecedores telescópicos de dupla ação, deram o equilíbrio necessário para encarar um barranco com 35º graus de inclinação lateral. A prova de fogo veio no chamado "king", uma elevação com 6 metros de altura e ângulo de 35° na subida e 40° na descida. Mesmo com a terra um pouco molhada em função da chuva que caíra minutos antes, o carro não patinou. Pelo contrário, venceu a rampa com facilidade.
- Nova Pajero TR4
-
Carta para Putin, agendas de Janja e fugas de presídios: o que o governo Lula colocou sob sigilo
-
Esquerda usa falácia sobre facções para criticar PEC das Drogas
-
Chuvas no RS: os efeitos colaterais do aeroporto de Porto Alegre debaixo d´água
-
Com apoio de Tarcísio, Nunes reforça entregas de casas em redutos de Boulos e Marta
Aposentados de 65 anos ou mais têm isenção extra de IR, mas há “pegadinha” em 2024
Esquerda não gostou de “solução” para o rombo compartilhada por Haddad; o que diz o texto
A “polarização” no Copom e a decisão sobre a taxa de juros
Bolsonaro 5 x 4 Lula: BC se divide sobre juros e indica rumo após saída de Campos Neto