Passarela dos consumidores de produtos de luxo, a Avenida Europa, em São Paulo, ganha mais uma famosa marca italiana de carros de alta performance, a Lamborghini. A primeira loja na América Latina foi inaugurada na capital paulista e com ousado objetivo de vender 12 unidades do modelo Galliardo LP 560-4 até o final deste ano, modelo com o nada modesto preço de R$ 1,5 milhão a versão cupê e R$ 1,7 milhão a versão Spyder (conversível). O mais novo negócio da marca no país é resultado da parceria da importadora Via Itália representante também da Ferrari e da Maserati com a Automobili Lamborghini S.p.A. Para 2010, a empresa prevê a chegada do modelo Muciélago LP640, com motor V12. Com o reforço no ainda pequeno mix de produtos, a importadora pretende vender 20 unidades da Lamborghini em 2010.
-
O que é “pecado”? Cesta sem carne? Cerveja ou destilado? As polêmicas da reforma tributária
-
Frases da Semana: “Quem não come picanha pode comprar uma verdura”
-
Cuba ameaça com pena de morte quem protesta contra a ditadura
-
“A censura quer destruir a direita no Brasil”, diz Bolsonaro em live no X com influencer dos EUA
Deixe sua opinião