A Land Rover apresentará nas suas plataformas de mídia social a campanha Inspiration Road, que deverá engajar os fãs da marca no Facebook, Pinterest, Instagram e Twitter a postarem fotos sobre temas definidos mensalmente. A campanha, que começa nesta segunda-feira, terá como tema inicial o pôr-dosol. Todas as imagens sobre o assunto postadas na página da Land Rover nos canais sociais citados, acompanhadas da hashtag #inspirationroad, serão analisadas pela equipe de comunicação da marca. No dia 18 de cada mês, as 20 melhores imagens competirão entre si em votações promovidas na página da empresa no Facebook, que conta atualmente com mais de 400 mil fãs. Ao fim de cada mês, a imagem mais votada irá estampar a capa da página da Land Rover no Facebook por uma semana.
-
Notificações da AGU para remover “desinformação” contra o governo são ilegais, dizem juristas
-
Absolvição de Moro sinaliza busca por distensão entre Judiciário e Congresso
-
Sergio Moro: os sinais do julgamento que absolveu o senador no TSE
-
Quem é Karim Khan, o procurador do TPI que decidiu pedir a prisão de Netanyahu e de membros do Hamas
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Prazo da declaração do Imposto de Renda 2024 está no fim; o que acontece se não declarar?
Rombo do governo se aproxima dos recordes da pandemia – e deve piorar com socorro ao RS
“Desenrola” de Lula cumpre parte das metas, mas número de inadimplentes bate recorde