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Os modelos Fan 125 e 150 abandonam o clássico farol arredondado e adotam conjunto óptico diferenciado, com farol dianteiro envolto por carenagens | Divulgação/Honda
Os modelos Fan 125 e 150 abandonam o clássico farol arredondado e adotam conjunto óptico diferenciado, com farol dianteiro envolto por carenagens| Foto: Divulgação/Honda

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Confira os preços sugeridos da linha 2014:

• CG 125 Fan KS: R$ 5.490

• CG 125 Fan ES (partida elétrica): R$ 6.100

• CG 125 Fan ESD (partida elétrica + freio a disco): R$ 6.250

• CG 150 Fan ESDi: R$ 6.750

• CG 150 Titan ESD: R$ 7.320

• CG 150 Titan: R$ 7.830

A Honda está lançando a nova geração da linha CG no Brasil, que chega às lojas nos próximos dias, com exceção da versão mais básica, a CG 125 Fan KS, que começa a ser vendida apenas em setembro. Todas são produzidas na fábrica da Honda em Manaus.

A principal novidade desta 8.ª geração é o visual, que agora tem padronização na linha, apesar de sutis diferenças entre os modelos. A Fan 125 e 150 abandonam o clássico farol arredondado e adotam conjunto óptico diferenciado, com farol dianteiro envolto por carenagens. Outra novidade, de acordo com a Honda, é o novo chassi que está 3,8 kg mais leve e é mais rígido. Outra característica da linha 2014 são carenagens no tanque, iguais na CG 150 Fan e 125 Fan e mais protuberantes na Titan. Os protetores laterais foram reestilizados; também com diferentes desenhos entre a Fan e a Titan. A traseira ganhou visual mais esportivo e segue mesmo padrão em todas versões, com lanterna que imita LED. Já o novo painel de instrumentos, integrado à carenagem, é totalmente digital, com aferição eletrônica de velocidade, a partir de sensor instalado no câmbio.

As versões da 150 Titan são a top de linha EX, que traz rodas de liga-leve, e a ESD – ambas com partida elétrica e freio a disco. Para a 150 Fan, restou somente uma única versão, a ESDi também com partida elétrica e freio a disco. Enquanto a Fan 125 possui as versões KS (mais básica), ES (partida elétrica) e a ESD (partida elétrica + freio disco). Os motores permanecem os mesmos, que são flex com injeção eletrônica na 150 e carburado a gasolina na 125.

De acordo com o supervisor de relações públicas da empresa, Alfredo Guedes, a marca espera vender 137.650 unidades da 150 Fan até o final do ano e 65.700 125 Fan até dezembro. Já a Titan 150 deve fechar o ano com 58.075 unidades.

O jornalista viajou a convite da Honda Motos

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