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A mecânica turbodiesel com injeção direta, com tecnologia Mercedes-Benz, é o outro trunfo do Rexton II. O propulsor 2.7 20V de 165 cavalos empurra com desenvoltura as 2,7 toneladas do jipão. Na cidade, onde foi testado, o utilitário esportivo mostrou muita disposição e agilidade, respondendo rápido às pisadas no pedal do acelerador. Também agradou muito o câmbio automático de cinco marchas, com modo seqüencial. Preciso e sem trancos, o sistema também podem ser acionado no volante, através de dois botões próximos aos comandos de som. Já a tração pode ser mudada para 4x2, 4x4 ou reduzida através de um interruptor ao lado esquerdo do volante.

O jipão de luxo também passou com louvor no teste de ergonomia. Todos os instrumentos estão a mão e a posição alta da condução é muito agradável. Já os freios a disco com ABS responderam bem quando foram solicitados. A montadora manteve na nova geração do Rexton antigos atributos do modelo antigo. Entre eles, uma terceira fileira de bancos retrátil, que amplia a capacidade para sete ocupantes. O jipe da SsangYong também é bem servido quando o assunto é ventilação (inclusive para a terceira fileira). Também não faltam porta-copos e guarda-objetos. No porta-malas, por exemplo, continua a existir uma espécie de compartimento secreto com várias divisórias.

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