A edição 2007 do Tokyo Auto Salon, que contou com a participação de 319 expositores entre os dias 12 e 14 de janeiro, reuniu as últimas novidades em peças de reposição, de lojas de tuning e de fabricantes de carros ligados ao setor de personalização.
Mas acabaram sendo os carrões customizados as grandes atrações do evento japonês, o segundo mais importante do gênero no mundo o título de mais importante é do Sema Show, que ocorre no fim do ano em Las Vegas (EUA).
Entre as atrações, destaque para o pequeno, mas invocado, Suzuki Swift, que recebeu portas de abertura vertical tipo "Lambo Door" (em referência aos supercarros da Lamborghini). Também chamou muito a atenção o curioso esportivo Orochi, produzido pela Mitsuoka Motors, especializada em construir carros que misturam elementos de veículos antigos e modernos.
A principal novidade da Mitsubishi é a versão mais apimentada do Lancer. Denominado Evo X, o bólido traz nova tração integral chamada SAWC (Super All Wheel Control) e um inédito motor turbo de 300 cv.
-
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
-
Lula desrespeita lei eleitoral pedindo votos para Boulos em ato esvaziado do Dia do Trabalho
-
Jornais esquerdistas têm o Estado como principal fonte de renda, diz Gilson Marques
-
Lula critica empresas e diz que “não haverá desoneração para favorecer os mais ricos”
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros