O piloto norte-americano de drift Ken Block, fenômeno das pistas e da internet, foi escolhido pela Castrol como protagonista de sua campanha na web, ao lado do craque brasileiro Neymar Jr., do Barcelona. Patrocinadora oficial da Copa do Mundo no Brasil, a fabricante de lubrificantes automotivos decidiu incluir samba e futebol na série Gymkhana como são chamadas as missões quase impossíveis de Block, que já somam mais de 400 milhões de visualizações na internet. Por isso, o vídeo leva o apelido de "Footkhana". Nesse desafio, o Ford Fiesta ST RX43, pilotado por Block, enfrenta as provocações de Neymar, que tem como treinador o jogador brasileiro Cafu. Confira o resultado no YoutTube (digite Castrol Footkhana: Neymar Jr. vs Ken Block).
-
O que Holanda e Japão têm a ensinar ao Rio Grande do Sul em manejo de inundações
-
Tarcísio sinaliza ida para o PL e pode influenciar sucessão na presidência da Câmara
-
Para minimizar divergências, Pimenta diz que apoio do PT foi fundamental para Leite no RS
-
Autoridades iranianas fazem contato com tripulantes do helicóptero que levava o presidente do Irã
Governo Lula importa arroz para vender com marca própria e preço fixado
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro