A Nissan celebrou na semana passada a comercialização do veículo número 10 milhões no mercado europeu. O modelo comemorativo foi vendido em Portugal e, para celebrar, a marca japonesa vai doar uma unidade do hatch compacto Micra para uma instituição de caridade do país. Trata-se da Fundação do Gil, organização não governamental que oferece suporte a crianças carentes.
Além disso, a Nissan promove também uma campanha de marketing para ressaltar a marca alcançada. A comercialização do veículo número 10 milhões coincide com o lançamento de seis novos produtos do fabricante japonês no mercado europeu: Murano, 350Z Roadster, Pathfinder, Navara Double Cab, Navara King Cab e Micra C+C. Hoje, o líder de vendas da Nissan no Velho Continente é o Micra. No Brasil, a Nissan lançou recentemente a Nova Pathfinder e o X-Traill, além de já ter equipado a linha da picape Frontier com o motor eletrônico.
-
Lula atacou Bolsonaro e seu governo em 90% das lives; estratégia continua após fim do programa
-
Polícia política de Lula agora quer calar o X
-
Como debate sobre liberdade de expressão nas redes sociais pode influenciar eleição nos EUA
-
Brasil tem mais blindados que vizinhos da América Latina; conheça a história dos tanques no país
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast
Carne deve ter imposto? Taxação de alimentos promete debate acirrado no Congresso
Oposição critica propostas do governo sobre a reforma e promete trabalhar por projetos próprios