O novo motor 2.0 Flex One do Civic é o mesmo adotado pela o novo CR-V (à dir.), que será lançado no país no fim de abril e com o início das vendas em maio. O propulsor sem o tanquinho estará presente nas versões LX 4x2 e EXL 4x4, sempre com câmbio automático, e também na futura versão intermediária EXL 4x2, prevista para o fim do ano. A capacidade do tanque de combustível aumentou de 57 para 71 litros. Importado do México, o CR-V só não veio até agora porque a Honda estourou o limite de importação estabelecido pelo governo federal e terá de esperar que a cota seja reiniciada, a partir do mês que vem.
-
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
-
Desoneração da folha coloca Pacheco na encruzilhada entre apoiar ou enfrentar o governo
-
Como a desoneração da folha pode afetar a relação do governo Lula com o Senado
-
Fora dos Autos: OAB, entre eleições, ataque a medalhões e inquéritos; assista
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Deixe sua opinião