A Ford iniciou, no México, a produção do New Fiesta hatch que será comercializado no Brasil. De acordo com uma fonte ligada à marca, o compacto que será vendido em território nacional contará com as mesmas opções que o New Fiesta sedã à venda no Brasil e terá disponível, como opcional, rodas de aro 16" com design semelhante ao Focus Titanium e sistema multimídia SYNC. A tecnologia, todavia, não oferecerá GPS integrado.
O sistema SYNC também poderá equipar a carroceria três volumes do New Fiesta. O motor, assim como no sedã, será o mesmo 1.6 16V Sigma capaz de produzir 110 cv e 15,8 kgfm de força com gasolina e 115 cv e 16,2 kgfm de torque com etanol. O Fiesta hatch possui visual idêntico à configuração vendida nos EUA, exceto pelo para-choques dianteiro que será idêntico ao utilizado na versão sedã. Câmbio automático e ar-condicionado digital não são cogitados para o território nacional. Ainda não há informações sobre o preço do carro que será lançado em setembro, e deverá ser um pouco mais em conta do que a versão sedã que custa atualmente R$ 50.700 na opção de entrada.
-
Lira articula para não repetir a “maldição” dos ex-presidentes da Câmara
-
Falta de investimento e manutenção: as falhas do sistema antienchente em Porto Alegre
-
Devastado por chuvas, RS é o 2.º estado mais endividado do país; veja ranking
-
Mostrar povo ajudando o próprio povo é crime para o consórcio que manda no país
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul