O novo Ford Focus, produzido na Argentina, vai ganhar em junho o tão aguardado motor 1.6 bicombustível. O modelo portenho será o primeiro carro da marca no Mercosul a usar o propulsor Sigma de 16V. O mesmo bloco será estendido a outros modelos em breve, como Fiesta e EcoSport, segundo informações divulgadas em vários veículos da imprensa argentina. Na Europa, este mesmo propulsor rende entre 101 cv e 114 cv de potência e conta com injeção direta e comando de válvulas variável. A ideia da Ford é alavancar as vendas do carro, que não estão indo bem no Brasil pela falta de uma versão flex do modelo novo. Hoje, só possui versão 2.0 a gasolina.
-
Ação de conciliação do STF sobre marco temporal e promessa quebrada de Lula frustram indígenas
-
Empresários criticam decisão de Zanin que suspende desoneração da folha
-
Soros financia estudantes radicais que promovem protestos contra Israel nas universidades dos EUA, diz jornal
-
Alexandre de Moraes e a investida de Lula contra a liberdade de expressão no Twitter Files; acompanhe o Sem Rodeios
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast
Carne deve ter imposto? Taxação de alimentos promete debate acirrado no Congresso
Oposição critica propostas do governo sobre a reforma e promete trabalhar por projetos próprios
Novo imposto será cobrado em todas as compras de sites estrangeiros
Deixe sua opinião