i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Compacto

Novo Ford Ka europeu antecipa mudanças que virão ao Brasil

Modelo está previsto para estrear por aqui no segundo semestre, mas já deu as caras no Velho Continente

    • Da Redação
    • 05/02/2018 23:06
     |
    | Foto:

    Enquanto no Brasil a Ford revelou detalhes apenas da versão aventureira do Ka, a Freestyle, na Europa a marca já mostrou como será o visual da nova linha de compactos.

    Com elementos visuais semelhantes aos vistos na versão inédita, que estreará com toda a gama no segundo semestre, o carro europeu terá mudanças no desenho dianteiro e traseiro. 

    Traseira recebeu design semelhante ao visto em configuração apresentada no Brasil.

    Na frente, o carro virá com novas molduras no entorno dos faróis de neblina, assim como nos para-choques traseiros. De diferente em relação à Freestyle, só o símbolo da fabricante, que continuou em cima do capô. Na aventureira, ele ficou no meio da entrada de ar. 

    Tecnologia e motor 

    Tela flutuante com sistema Sync 3 é uma das novidades.

    Outra novidade do Ka da gringa é a tela flutuante que equipará a central multimídia -- a mesma presente na EocSport --, com sistema Sync3 e botão de partida. No Brasil, o interior do Freestyle não foi revelado, mas sabe-se que terá as mesmas tecnologias de conectividade presentes no SUV compacto. 

    Já a motorização europeia será outra do que a que vemos por aqui, com motores 1.2 de três cilindros a gasolina (85 cv) e 1.5 a diesel (95 cv) com câmbio automático de seis velocidades. No mercado local, o veículo é comercializado nas opções 1.0 (85 cv) e 1.5 (110 cv), todas flex e com câmbio manual.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.