• Carregando...
BMW i3- Primeiro compacto elétrico da BMW, o i3 deverá desembarcar por aqui até o fim do primeiro semestre de 2014. A versão plugada não só estava em destaque na mostra alemã, como também era cedida para test drive. Com autonomia de 150 quilômetros e um visual futurístico, a  expectativa é que o carro chegue custando cerca de R$ 230 mil | Fotos: Roberto Massignan Filho/Renyere Trovão/ Gazeta do Povo
BMW i3- Primeiro compacto elétrico da BMW, o i3 deverá desembarcar por aqui até o fim do primeiro semestre de 2014. A versão plugada não só estava em destaque na mostra alemã, como também era cedida para test drive. Com autonomia de 150 quilômetros e um visual futurístico, a expectativa é que o carro chegue custando cerca de R$ 230 mil| Foto: Fotos: Roberto Massignan Filho/Renyere Trovão/ Gazeta do Povo
  • Renault Sandero -Revelado no Salão de Paris de 2012, o novo Sandero, vendido na Europa pela Dacia (divisão romena da Renault) desembarca no Brasil no próximo ano. A versão brasileira do hatch compacto será um pouco diferente da europeia, mas manterá o requinte visto na repaginação. As opções de motor e câmbio serão os mesmos já usados pelo modelo atual vendido no país
  • Infiniti Q50- O sedã será um dos três modelos de estreia no Brasil da marca de luxo da Nissan, que inicia as operações por aqui no segundo semestre de 2014. O Q50 virá para concorrer com Audi A4, BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C. Nos EUA, onde já foi lançado, ele carrega duas opções de motor: um V6 3.7 a gasolina e um híbrido, que conjuga um motor 3.5 a combustão com outro elétrico
  • Kia Soul- A versão europeia do crossover coreano foi reestilizado, ganhando alterações nos faróis dianteiros e novas armações nas luzes de neblina do para-choque, detalhes que o diferenciam da versão norte-americana. A marca não deu informações sobre a motorização, que pode ser semelhante às que circulam nos EUA: 1.6, de 130 cv, e 2.0, de 164 cv. O atual Soul brasileiro utiliza motor 1.6 flex de 128 cv
  • Land Rover Evoque- A versão 2014 do Range Rover Evoque é um dos primeiros carros do mundo a receber uma transmissão de nove marchas. Na Europa, a novidade chega no fim do ano; no Brasil, provavelmente em 2014. A nova transmissão reduz o consumo em 11,4% e a emissão de poluentes em 9,5%. No motor 2.2 diesel de 150 cv, o rendimento fica em torno dos 20,4 km/l
  • Megane RS- Conhecida na última década por seus hatches e sedãs populares, a Renault pode voltar a disputar segmentos superiores em breve. A marca pode lançar o Megane RS no Brasil. O esportivo tem um motor de 265 cv e pode ultrapassar os 250 km/h. Para trazer o carro será preciso todo um processo de tropicalização do produto, especialmente para lidar com a gasolina brasileira, que contém 30% de etanol em sua composição
  • Peugeot 2008- A Peugeot prepara a vinda crossover 2008 para o fim de 2014, inclusive com produção nacional. Feito sobre a plataforma do 208, o modelo é quase uma versão bombada do hatch compacto. Na Europa, um dos motores disponíveis é o 1.2 turbo de três cilindros e 82 cv, que deverá equipar modelos da Peugeot e da Citroën no país a partir de 2015
  • Porsche 918 Spyder- O conversível Spyder é um híbrido de alto desempenho, oferecendo potência de 887 cavalos, mas focado na redução do consumo. Equipado com dois motores, um V6 turbo de 616 cv a combustão e outro elétrico com 279 cv, o carro teve as suas três primeiras unidades vendidas para brasileiros, que não se importaram em pagar a
  • Renault Captur- Concorrente do Ford EcoSport, Peugeot 2008 e Chevrolet Tracker, o Renault Captur é um dos grandes lançamentos da marca francesa para o Brasil em 2014. O jipinho deverá ser oferecido apenas na versão top de linha, com motor 1.2 turbo de 120 cv e câmbio automatizado de dupla embreagem e seis marchas. A previsão é que as vendas comecem no primeiro semestre, com preços na casa dos R$ 70 mil
  • Duster reestilizado- A Dacia mostrou o Duster reestilizado, vendido pela Renault no Brasil. As principais mudanças no SUV são na parte dianteira, como também no interior, que ficou mais estradeiro, afastando mais o modelo do Sandero. No entanto, no Brasil este novo visual só deverá aparecer em 2015. Por aqui, o primeiro que muda é o Logan, que será lançado pela Renault em novembro

O Salão de Frankfurt, na Alemanha, só vai abrir as suas portas novamente em 2015. Até lá, vários carros apresentados nesta edição, que encerra hoje, também estarão rodando em nossas ruas. Desde o superesportivo Porsche 918 Spyder turbo, avaliado em R$ 3 milhões, até o compacto elétrico da BMW, o i3, que mais parece um carro do futuro. Além dos próximos modelos nacionais Volkswagen Golf e Mercedes-Benz CLA, confira o que vem para o Brasil:

Lançamentos

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]