• Carregando...
Em vídeo, Fiat cutuca VW- A Fiat aproveitou a marca histórica alcançada pelo Palio no ano passado de veículo mais vendido no Brasil para cutucar a sua rival, a Volkswagen, que ocupava o posto há 27 anos com o Gol. Em um vídeo para agradecer os clientes, a fabricante italiana classifica a vitória como ‘um golaço’ (assista em http://bit.ly/1KNCNIN). Nos 12 últimos meses, o hatch vendeu 183.744 unidades, só 378 a mais que o concorrente, que somou 183.366. Uma das razões apontadas para o fim do reinado alemão foi a aposentadoria do Gol G4, o mais barato da linha, devido à obrigatoriedade dos airbags e freios ABS | Reprodução
Em vídeo, Fiat cutuca VW- A Fiat aproveitou a marca histórica alcançada pelo Palio no ano passado de veículo mais vendido no Brasil para cutucar a sua rival, a Volkswagen, que ocupava o posto há 27 anos com o Gol. Em um vídeo para agradecer os clientes, a fabricante italiana classifica a vitória como ‘um golaço’ (assista em http://bit.ly/1KNCNIN). Nos 12 últimos meses, o hatch vendeu 183.744 unidades, só 378 a mais que o concorrente, que somou 183.366. Uma das razões apontadas para o fim do reinado alemão foi a aposentadoria do Gol G4, o mais barato da linha, devido à obrigatoriedade dos airbags e freios ABS| Foto: Reprodução
  • Peugeot cria site para 2008- A Peugeot colocou no ar uma página na internet para os consumidores que desejam saber mais sobre o novo 2008, previsto para chegar ao mercado brasileiro no início deste ano. Por meio do site http://peugeot.com.br/2008, os motoristas podem se cadastrar e receber informações sobre o modelo. Com preço estimado em a partir de R$ 56 mil para a versão mais básica, o crossover francês virá num primeiro momento com duas opções de motor: a 1.4 FlexStart, de 122 cavalos, e a 1.6 THP Flex – a mesma usada pela Citroën –, de 173 cv, todas associadas a um câmbio manual
  • Usados têm alta de 7,2%- Se as vendas de veículos novos amargaram uma queda de 7,1% em 2014, a de seminovos e usados registrou alta de 7,2% no país, conforme levantamento da associação das concessionarias (Fenabrave). Para cada carro zero vendido no Brasil, 2,7 usados foram repassados aos consumidores, calcula a associação. Ao todo, eles somaram 10,4 milhões de unidades. Nessa conta entram apenas as categorias de veículos para passeio, comerciais leves, caminhões e ônibus. Se consideradas as motos e os implementos rodoviários, a elevação nas vendas foi de 13,3 milhões, o equivalente a 6,9%
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]