• Carregando...
 | Divulgação/Ford
| Foto: Divulgação/Ford

Mustang Boss 302 relançado (foto 1)

O Mustang Boss 302 está de volta. A Ford anunciou a reedição da série esportiva produzida entre 1969 e 1970 para competições e a criação de uma nova linha, chamada Boss 302 Laguna Seca. O Boss 302 foi totalmente inspirado no modelo original e traz novos para-choques, grade, saias laterais e rodas de 19 polegadas. As cores – laranja, branco, azul, amarelo e vermelho – também remetem ao carro da década de 1960. As alterações na carroceria melhoraram a aerodinâmica do veículo. Ele traz sob o capô o motor V8 5.0, que recebeu novos coletores de admissão e de escape e garantiram 28 cv a mais de potência, totalizando 440 cv.

Releitura do Stratos (foto 2)

A Lancia divulgou as imagens da releitura do Stratos, modelo produzido na década de 1970 para competições de rali. As linhas são muito semelhantes às da versão original, mas a nova carroceria é feita em fibra de carbono para melhorar o desempenho do carro.

O novo Stratos, recriado pelo Studio Pininfarina para um colecionador alemão, é construído sobre um Ferrari F430 com linhas modificadas e adaptado para receber o motor 4.3 V8 de 537 cv. O carro será apresentado oficialmente em novembro, na França.

GM faz recall por cinto (foto 3)

A General Motors anunciou o recall de mais de 243 mil modelos 2009/2010 de utilitários esportivos, principalmente nos Estados Unidos, para avaliar possíveis defeitos nos cintos de segurança.

Os veículos envolvidos são: Chevy Traverse (foto), Buick Enclave,

GMC Acadia e Saturn Outlook. Segundo a GM, um possível defeito no equipamento da segunda fila dos veículos pode levar a crer que a trava está presa corretamente, quando na verdade não está.

O problema foi identificado durante revisões de garantia e os defeitos eram insignificantes na grande maioria dos casos, afirmou a montadora em documento enviado à Administração Nacional de Segurança de Tráfego e de Estradas dos EUA (NHTSA, em inglês).

Suíço é multado em R$ 1,8 mi (foto 4)

Um motorista suíço terá de pagar uma multa de cerca de R$ 1,8 milhão. Ele foi flagrado pela polícia andando com o seu Mercedes

SLS AMG (semelhante ao da foto) a aproximadamente 300 km/h numa estrada onde a velocidade máxima permitida é de 120 km/h. Na Suíça, os valores das multas por excesso de velocidade são estabelecidos de acordo com a severidade da violação e com a renda dos motoristas. O recordista, que tem 37 anos de idade, foi apanhado por uma câmera na rodovia entre as cidades de Berna e Lausanne.

Ele havia passado incólume por vários radares no caminho, que não funcionam para velocidades acima de 200 km/h. De acordo com o policial que deteve o infrator, ele precisou de quase meio quilômetro para conseguir parar o carro, equipado com um motor 6.3 V8 de 571 cv.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]