• Carregando...
 | Divulgação/Fiat
| Foto: Divulgação/Fiat

Fiat altera o hatch Bravo (foto 1)

A Fiat fez uma leve reestilização no visual do Bravo 2010, que é aguardado para o mercado nacional no segundo semestre de 2010. No Brasil, o hatch não deverá substituir o Stilo e trará o mesmo motor 1.9 flex de 132 cv que já equipa o sedã Linea. Na versão europeia, a grade frontal foi recortada e estará disponível na cor preta ou cromada, enquanto os faróis passam a ser fumê. As maçanetas das portas e os espelhos retrovisores ganharam a cor da carroceria que vem em dois novos tons. A versão 2010 traz também novas cores para os assentos e revestimento das portas, além de um novo pacote de opcionais.

207 Quiksilver na Argentina (foto 2)

Assim como ocorreu com o 206, a Peugeot lança a versão Quiksilver do 207. Por enquanto, uma edição especial limitada em 500 unidades do modelo está à venda somente na Argentina. Apesar da Peugeot do Brasil não confirmar a vinda do carro para o país, o setor espera que o modelo desembarque por aqui ainda no primeiro trimestre deste ano. No país vizinho, a versão "surfista" do 207 está à venda por cerca de R$ 32.500, e traz de série teto solar elétrico, ar-condicionado automático, direção hidráulica, air bag duplo frontal, freios com ABS, computador de bordo, faróis de neblina dianteiros e traseiros, alarme, trio elétrico e sistema de som com comandos no volante, que é revestido em couro e tem regulagem de altura.

Jaguar XFR chega ao Brasil (foto 3)

A Jaguar já iniciou a venda no Brasil do XFR, versão esportiva do sedã XF, que traz sob o capô motor V8 supercharged de 5.0 litros e 510 cv de potência. Segundo a marca, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos, mas a velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h. A tração traseira do modelo também é controlada eletronicamente e o propulsor está acoplado a um câmbio automático de seis marchas com opção de trocas sequenciais por meio de borboletas atrás do volante. Por fora, a diferença para a versão XF é o para-choque e os detalhes mais esportivos espalhados pela carroceria, inclusive escapamento duplo e rodas de 20’.

Zonda Cinque por R$ 8,8 mi (foto 4)

A Platinuss, representante de fabricantes de esportivos de alto luxo, está aceitando reserva do exclusivíssimo Pagani Zonda Cinque Roadster, a versão conversível do Zonda Cinque cupê, lançada em meados do ano passado na Europa e limitada em apenas cinco exemplares. O preço é de R$ 8,8 milhões. Fabricado em Modena, na Itália, o modelo traz o motor Mercedes-Benz AMG 7.3 litros V12 e 678 cv e 79,5 kgfm de torque. Ele é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e atingir 200 km/h a partir da inércia em 9,6 s. O Zonda Cinque vem ainda com câmbio automatizado de seis marchas e controle de tração.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]