• Carregando...
Honda CR-V muda visual na linha 2015 - A novo Honda CR-V passou pelas primeiras alterações estéticas. A quarta geração do utilitário esportivo médio, que começa a ser vendida nos EUA a partir da semana que vem e no Brasil no início de 2015, teve uma ligeira mudança, com a adoção de uma nova grade com dois filetes cromados, interligando os faróis, que também ganharam um novo desenho interno. Leds diurno emolduram a peça. O para-choque frontal também foi renovado, com destaque para os faróis de neblina, agora com formato retangular e delineado por um nicho cromado. A gama de motores será a mesma, sendo que por aqui ele usa o propulsor 2.0 bicombustível, de até 155 cv, com transmissão automática de cinco velocidades | Divulgação/ Honda
Honda CR-V muda visual na linha 2015 - A novo Honda CR-V passou pelas primeiras alterações estéticas. A quarta geração do utilitário esportivo médio, que começa a ser vendida nos EUA a partir da semana que vem e no Brasil no início de 2015, teve uma ligeira mudança, com a adoção de uma nova grade com dois filetes cromados, interligando os faróis, que também ganharam um novo desenho interno. Leds diurno emolduram a peça. O para-choque frontal também foi renovado, com destaque para os faróis de neblina, agora com formato retangular e delineado por um nicho cromado. A gama de motores será a mesma, sendo que por aqui ele usa o propulsor 2.0 bicombustível, de até 155 cv, com transmissão automática de cinco velocidades| Foto: Divulgação/ Honda
  • Google, Mercedes e Audi testarão carro autônomo - A era do carro autônomo começa a sair do papel. O estado da Califórnia (EUA) emitiu as primeiras licenças para testes em ruas públicas de veículos que dirigem sozinhos. Google, Mercedes-Benz e Audi serão as primeiras empresas liberadas a testar o comportamento de seus projetos em situações reais de tráfego. A Google foi quem recebeu mais licenças – 25 de um total de 29. As duas montadoras alemãs tiveram duas permissões cada uma. Outras montadoras já entraram com solicitações. Uma das exigências para a concessão das licenças é a capacidade de o motorista interferir na condução do veículo a qualquer momento durante os experimentos nas vias públicas – o que vai de encontro aos carros da Google (foto), sem volante e pedais. A empresa usará suas tecnologias em modelos da Lexus adaptados
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]