A Peugeot dá continuidade à parceria com a marca de roupas de surfe Quiksilver. Nesta semana, a montadora lançou uma série limitada a 600 unidades do hatch médio 308 que fará parte da grife. O modelo, apresentado no último Salão do Automóvel, em outubro, custará R$ 63.190. Além dele, a Peugeot já apresentara ao público brasileiro versões exclusivas do 206 e 207 sob a mesma marca.
De diferente, o 308 virá apenas com a opção de cor branca e retrovisores pretos, a logomarca da Quiksilver nas portas, porta-malas, bancos e tapetes. Ele possui ainda teto panorâmico com envelopamento preto brilhante, volante revestido em couro, faróis de led com máscara negra, rodas de liga leve aro 17 e ar-condicionado digital de duas zonas. Já a motorização permanece a mesma conhecida pelos motoristas, com propulsor de 1,6 litro flexível, capaz de gerar 122 cavalos de potência e 16,4 kgfm de torque. O motor é equipado com a tecnologia FlexStart, que dispensa o uso do tanque auxiliar para partidas a frio.
A parceria entre a empresa de surfware e a Peugeot começou em 2002, quando a montadora apresentou ao público europeu versões surfistas do 106, 206 e Partner. No mesmo ano, a francesa lançou no Brasil a edição especial do 206, estendendo a grife para o hatch 207 em 2010, que teve 2,5 mil unidades produzidas.
-
O que Holanda e Japão têm a ensinar ao Rio Grande do Sul em manejo de inundações
-
Tarcísio sinaliza ida para o PL e pode influenciar sucessão na presidência da Câmara
-
Para minimizar divergências, Pimenta diz que apoio do PT foi fundamental para Leite no RS
-
Autoridades iranianas fazem contato com tripulantes do helicóptero que levava o presidente do Irã
Governo Lula importa arroz para vender com marca própria e preço fixado
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Deixe sua opinião