Águas de São Pedro (SP) A Volkswagen inicia no fim do mês a comercialização da nova geração do Polo nacional (hatch e sedã). A grande novidade é que o visual do carro ficou idêntico ao da versão vendida na Europa e seu principal destaque é a frente com desenho em forma de "V" que passou a caracterizar a identidade mundial da marca. Outra novidade é o preço de tabela do carro que, segundo a VW, não sofreu reajuste por conta da revitalização. A configuração hatch custa a partir de R$ 39.987, enquanto o sedã sai por R$ 41.990, R$ 1.184 a menos que o valor cobrado pelo modelo 2006.
O novo Polo será uma das atrações do estande da VW no Salão do Automóvel, entre os dias 19 e 29 de outubro, em São Paulo (SP).
-
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
-
Lula desrespeita lei eleitoral pedindo votos para Boulos em ato esvaziado do Dia do Trabalho
-
Jornais esquerdistas têm o Estado como principal fonte de renda, diz Gilson Marques
-
Lula critica empresas e diz que “não haverá desoneração para favorecer os mais ricos”
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Deixe sua opinião