Águas de São Pedro (SP) A Volkswagen inicia no fim do mês a comercialização da nova geração do Polo nacional (hatch e sedã). A grande novidade é que o visual do carro ficou idêntico ao da versão vendida na Europa e seu principal destaque é a frente com desenho em forma de "V" que passou a caracterizar a identidade mundial da marca. Outra novidade é o preço de tabela do carro que, segundo a VW, não sofreu reajuste por conta da revitalização. A configuração hatch custa a partir de R$ 39.987, enquanto o sedã sai por R$ 41.990, R$ 1.184 a menos que o valor cobrado pelo modelo 2006.
O novo Polo será uma das atrações do estande da VW no Salão do Automóvel, entre os dias 19 e 29 de outubro, em São Paulo (SP).
Ministro “nacionalista” derrota Prates na Petrobras e confirma influência sobre Lula
Interferência política? Os reflexos da troca no comando da Petrobras
Paulo Guedes: “Nós faríamos tudo de novo e com mais intensidade”
Governo deve ampliar interferência política na Petrobras; o que esperar do futuro da empresa
Deixe sua opinião