A Maserati vendeu 20 unidades no Brasil em 2015, e a aposta para esse ano é chegar a 30. O crescimento de 50% será creditado ao Levante, primeiro SUV na história da marca.
Quem aposta nessa alta em meio a um mercado em crise é Francisco Longo, dono da Via Italia, empresa que importa os modelos da marca italiana e também os da Ferrari. O empresário foi acompanhar a apresentação do utilitário no Salão de Genebra.
“Pela primeira vez na história da Maserati no Brasil, temos uma lista de pré-venda que chega a 20 clientes”, revela Longo.
O executivo também aposta que o Levante permitirá a expansão do número de concessionárias no país e a penetração em outras regiões ainda sem a presença da marca, como o Nordeste.
O Maserati Levante será lançado na Europa em maio, nos EUA, em setembro, e no Brasil no intervalo entre lançamentos.
Falta apenas definir o preço para o Brasil, que deve ser revelado nos próximos dias.
-
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
-
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
-
Protestos pró-Palestina agitam universidades e influenciam a política nos EUA
-
Como o governo do PT quer reverter a reforma trabalhista e paralisar o Brasil com impostos
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Deixe sua opinião