A Fiat prepara, na Europa, retoques no Punto. O hatch será o segundo modelo de passeio a exibir a nova identidade visual da marca. O primeiro foi o Bravo. As mudanças serão restritas à dianteira. Chamado de Grande Punto no Velho Continente, o carro chega às lojas no segundo semestre. No Brasil, a expectativa é que ele mude no fim de 2010. A principal alteração visual é a grade dianteira fina na altura dos faróis. No centro, o logotipo da Fiat, envolto em uma base oval, vai extrapolar o espaço da grade. Já o para-choque dianteiro dos futuros carros da marca passará a exibir uma entrada de ar maior.
-
Fim de anúncios eleitorais no Google reflete linha dura do TSE sobre propaganda eleitoral
-
Apoio de Caiado embaralha eleições municipais em Goiânia
-
Energia solar em casa: qual o tempo de retorno do investimento em cada estado
-
Lula desrespeita lei eleitoral pedindo votos para Boulos em ato esvaziado do Dia do Trabalho
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Deixe sua opinião