A Fiat prepara, na Europa, retoques no Punto. O hatch será o segundo modelo de passeio a exibir a nova identidade visual da marca. O primeiro foi o Bravo. As mudanças serão restritas à dianteira. Chamado de Grande Punto no Velho Continente, o carro chega às lojas no segundo semestre. No Brasil, a expectativa é que ele mude no fim de 2010. A principal alteração visual é a grade dianteira fina na altura dos faróis. No centro, o logotipo da Fiat, envolto em uma base oval, vai extrapolar o espaço da grade. Já o para-choque dianteiro dos futuros carros da marca passará a exibir uma entrada de ar maior.
-
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
-
Julgamento de Moro no TSE pode fixar limites para gastos na pré-campanha
-
Ao demitir Prates, Lula se proclama o dono da Petrobras
-
Governo tentou manter “saidinhas” de presos em troca de não criar novo crime de “fake news”
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul
Movimentação de cargas cai pela metade e derruba arrecadação do Rio Grande do Sul
Deixe sua opinião