A Renault já disponibiliza o novo Sandero GT Line no configurador do site. O valor parte de R$ 48.990, pouco acima do Dynamique, que sai por R$ 47 mil. Ele estará nas lojas a partir da segunda semana de setembro, juntamente com o Sandero RS 2.0 (R$ 58.880), porém, ao contrário da versão apimentada do hatch, o GT Line trará a mesma motorização 1.6, de 108 cv e 15,5 kgfm de torque, que equipa o modelo convencional - associado a um câmbio de cinco velocidades.
Será uma opção esportivada, que privilegia apenas estética, sem mexer na mecânica. Irá brigar com VW Fox Pepper, Hyundai HB20 Spicy e Ford Fiesta Sport, enquanto o RS travará um duelo com o Punto 1.4 turbo (R$ 68.150)
O linhagem GT Line, também presente no sedã Fluence, ganhou melhorias em relação ao pacote da geração anterior. Traz elementos mais esportivos como para-choques agressivos e frisos cromados que remetem ao Sandero RS. As rodas aro 16 modelo Interlagos vem apenas na cor preta. Há ainda a presença de sais laterais e para-choque traseiro com uma imitação de extrator de ar. As lanternas são convencionais e não fumê como no RS.
Há três opções de cor: branco sólido, preto perolizado e prata metálico, as duas últimas pelo preço de R$ 1.360. O interior ganhou elementos azuis nos detalhes das saídas de ar, nos mostradores do painel digital e nos bancos em tecido. O emblema GT Line decora o volante, enquanto a manopla também recebe acabamento de couro com costura em linha azul.
O GT Line ficará abaixo do Stepway e do RS, porém, vem com bom recheio de fábrica. Além de ar-condicionado, trio elétrico e direção hidráulica, vem de série também o multimídia NAV Evolution com tela sensível ao toque de 7”e GPS.
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