A Terceira Semana Criança Segura, uma parceria entre a Johnson & Johnson e a ONG Criança Segura, vai ocorrer em Curitiba entre os dias 26 e 29 de outubro, das 13 às 22 horas, no Wal Mart. A campanha tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre acidentes envolvendo crianças com idade entre 0 e 14 anos que podem ser reduzidos com simples medidas de prevenção e, assim, evitar seis mil mortes por ano no Brasil. Os atores Pedro Malta e Nívea Stelmann fizeram fotos para esta campanha em situações que remetem a dicas de segurança.
-
Paralisação no Ibama reduz emissão de licenças e afeta mais de 40 grandes obras em 4 meses
-
Governo Lula mostra total falta de empatia diante de tragédia no RS
-
Deltan Dallagnol anuncia retirada do nome como pré-candidato a prefeito de Curitiba: "contribuir para a renovação política"
-
Chuvas no RS: mais de 30 mortes, 74 desaparecidos e 19 barragens em alerta
Enfraquecido, Haddad enfrenta pressões, desgastes e derrotas no Congresso
“Clube dos ricos” recomenda que governo reduza deduções do Imposto de Renda
Descubra os segredos de quem paga menos impostos: IR, IPTU, IPVA e mais!
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Deixe sua opinião