A recente onda de recalls da Toyota, onde mais de 10 milhões de veículos foram convocados, fizeram com que a fabricante perdesse 16% de seu valor neste ano. Mesmo assim ela segue sendo a marca automobilística mais valiosa do mundo, avaliada em US$ 26,2 bilhões. Os dados correspondem ao ano de 2010. Na sequência estão duas alemãs: Mercedes-Benz, cotada em US$ 25,1 bilhões, e BMW, US$ 22,3 bilhões. A japonesa Honda vem em quarto, com US$ 18,6 bilhões, a frente da americana Ford, avaliada em US$ 7,2 bilhões. Na sequência estão Volks (US$ 6,9 bilhões), Audi (US$ 5,4 bilhões), Hyundai (US$ 5 bilhões), Porsche (US$ 4,4 bilhões) e Ferrari (US$ 3,5 bilhões).
-
Mais forte do que nunca: que aparato contra "desinformação" o TSE preparou para eleições 2024
-
PEC do quinquênio turbina gasto do Brasil com o Judiciário, que já é recorde
-
Uma família inteira na prisão: a saga dos Vargas no 8/1 encerra série de entrevistas de Cristina Graeml
-
Programa Cátedra Jurídica estreia com pesquisador que revolucionou Direito Constitucional no Brasil
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast
Carne deve ter imposto? Taxação de alimentos promete debate acirrado no Congresso
Deixe sua opinião