A recente onda de recalls da Toyota, onde mais de 10 milhões de veículos foram convocados, fizeram com que a fabricante perdesse 16% de seu valor neste ano. Mesmo assim ela segue sendo a marca automobilística mais valiosa do mundo, avaliada em US$ 26,2 bilhões. Os dados correspondem ao ano de 2010. Na sequência estão duas alemãs: Mercedes-Benz, cotada em US$ 25,1 bilhões, e BMW, US$ 22,3 bilhões. A japonesa Honda vem em quarto, com US$ 18,6 bilhões, a frente da americana Ford, avaliada em US$ 7,2 bilhões. Na sequência estão Volks (US$ 6,9 bilhões), Audi (US$ 5,4 bilhões), Hyundai (US$ 5 bilhões), Porsche (US$ 4,4 bilhões) e Ferrari (US$ 3,5 bilhões).
-
TCU cobra do governo plano nacional para prevenir tragédias em desastres naturais há 10 anos
-
Canal estreito, influência do ventos e marca histórica: risco de inundação segue na lagoa dos Patos
-
A solução de Lula para o rombo é ignorá-lo
-
Em meio à desaprovação entre eleitorado jovem pelo apoio a Israel, Biden concentra campanha em maconha e aborto
Quem pagou IR sobre pensão alimentícia pode receber os valores de volta; veja como
Aposentados de 65 anos ou mais têm isenção extra de IR, mas há “pegadinha” em 2024
Esquerda não gostou de “solução” para o rombo compartilhada por Haddad; o que diz o texto
A “polarização” no Copom e a decisão sobre a taxa de juros
Deixe sua opinião