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Toyota Hilux ganhou uma plástica na linha 2019 com novidade para manter a liderança de vendas entre as picapes médias. O modelo produzido na Argentina adota o mesmo estilo já revelado na Tailândia, com as mudanças concentradas na dianteira e no painel. 

A marca aproveitou também para mexer na tabela do carro, com um aumento nos preços que varia de R$ 1.380 a R$ 7.870. A Hilux agora parte de R$ 111.990 na versão de entrada 2.7 flex SR 4x2, com câmbio manual, e bate os R$ 196.990 na topo de linha SRX turbodiesel 4x4, edição comemorativa 50th Anniversary, com transmissão automática. 

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Modelo  Preço atual
Preço anterior
Diferença
Hilux 2.7 SR 4x2  R$ 111.990 R$ 109.540 + R$ 2.450
Hilux 2.7 SR 4x2 AT R$ 117.990 R$ 115.580
+ R$ 2.410
Hilux 2.7 SRV 4x2 AT R$ 129.990 R$ 125.010
+ R$ 4.980
Hilux 2.7 SRV 4x4 AT R$ 140.990 R$ 135.770
+ R$ 5.220
Hilux 2.8 TD 4x4 Chassi e Cabine R$ 121.530 R$ 120.150
+ R$ 1.380
Hilux 2.8 TD 4x4 CS R$ 125.560 R$ 124.140
+ R$ 1.420
Hilux 2.8 TD STD Narrow  4x4  R$ 138.010 R$ 136.460
+ R$ 1.550
Hilux 2.8 TD STD Power Pack 4x4  R$ 140.490 R$ 136.460
+ R$ 3.520
Hilux 2.8 TD SR 4x4 AT R$ 160.490 R$ 156.970
+ R$ 3.520
Hilux 2.8 TD SRV 4x4 AT R$ 179.990 R$ 172.120
+ R$ 7.870 
Hilux 2.8 TD SRX 50th Anniversary 4x4 AT R$ 196.990 R$ 194.240
+ 2.750
AT: câmbio automático. CS: cabine simples. TD: turbodiesel

A  Hilux 2019 ganhou nova grade com abertura maior e detalhes cromados. Os faróis são os mesmos, porém o para-choque e faróis de neblina foram remodelados, enquanto as rodas exibem novo desenho. As lanternas também têm nova disposição das luzes.

A SR, voltada para o produtor rural, entrega agora ar-condicionado digital e luzes de direção diurna. Já a versão STD foi atualizada com vidros elétricos, chave canivete e rádio bluetooth com comando de som no volante. 

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A SRV ganhou rodas de aro 18, airbags laterais e de cortinas, partida por botão com chave presencial, maçanetas cromadas, luz diurna e retrovisor antiofuscante. A SRV diesel adiciona ainda assistente eletrônico de subida.

A versão topo SRX foi a que incorporou mais elementos. Há novos revestimentos internos, rodas com desenho exclusivo e retrovisor interno eletrocrômico. O painel de instrumentos traz detalhes em branco nos grafismos do velocímetro e conta-giros para valorizar a esportividade. 

A versão também adicionou luz diurna em led, bancos de couro perfurado e capota marítima. Ela foi ainda rebatizada de SRX 50th Anniversary em homenagem aos 50 anos da picape. 

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As versões com foco no trabalho não tiveram mudança visual, porém ganharam mais equipamentos. STD Power Pack, STD Narrow Cabine Simples e Cabine Chassi vêm equipadas agora com luzes de condução diurna, faróis com função follow me home e bancos com revestimento em material sintético.

A STD Power Pack agrega ainda travamento automático das portas, chave canivete, vidros elétricos, retrovisores elétricos, rádio AM/FM com CD player, Bluetooth e entrada USB auxiliar e comandos de áudio no volante.

A mecânica continua a mesma para todos as versões da linha. Há a opção do motor turbodiesel 2.8, de 177 cv e 45,9 kgfm, e a flex 2.7 flex, de 163 cv e 25,0 kgfm, com câmbio manual ou automático de seis marchas.

Toyota pretende vender 40 mil unidades da Hilux até o fim do ano e continuar o segmento de picapes médias. Confira abaixo o volume de emplacamentos da categoria em 2018:

Modelo Vendas em 2018
1.º Toyota Hilux
22.682
2.º Chevrolet S10
19.686
3.º Ford Ranger
11.814
4.º VW Amarok
10.538
5.º Mitsubishi L200
6.857
6.º Nissan Frontier
4.102

Hilux 2019 x Hilux antiga

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COM A RODA NA FAZENDA!⠀ ⠀ A Fiat Toro nada de braçadas na categoria de picapes intermediárias - a Renault Oroch é a única rival, mas em breve terá a companhia de novos concorrentes. A briga, na verdade, é com a irmã menor Strada pela liderança de vendas nos modelos de caçamba. ⠀ ⠀ E a Toro não pretende aliviar neste duelo caseiro. Tanto que acaba de ganhar uma nova versão batizada de Ranch, que estará nas lojas até o fim de agosto.⠀ ⠀ Como o nome sugere, é um modelo com forte apelo fora de estrada para atrair novos clientes, especialmente quem costuma rodar por sítios e fazendas. A novidade é baseada na opção 2.0 turbodiesel, de 170 cv e 35,7 kgfm de torque, e câmbio automático de nove marchas, com tração 4x4.⠀ ⠀ O preço sugerido é de R$ 149.990, o que a coloca como topo de linha . São R$ 7 mil a mais que a configuração mais cara até então, a Volcano.⠀ ⠀ #fiat #fiattoro #picape #instacar #cargram #carros #automoveis #gazetadopovo⠀ ⠀ 📷#fiatbrasil ⠀ ⠀ ⠀

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