• Carregando...
Modelo recebeu um discreto facelift na grade e para-choque dianteiros | Divulgação/Mitsubishi
Modelo recebeu um discreto facelift na grade e para-choque dianteiros| Foto: Divulgação/Mitsubishi
  • Painel com novo grafismo e tela de 7

A Mitsubishi inicia até o fim do mês a venda da linha 2011 da picape L200 Triton. No visual, o mo­­delo recebeu um discreto facelift na grade e para-choque dianteiros e uma nova roda de liga leve aro 16". Já no interior, o des­­­taque vai para o sistema multimí­­dia com tela de 7" sensível ao toque que engloba GPS, tocador de CD e DVD e conectividade com iPod.

A L200 Triton continua disponível em três opções de configuração: motor V6 flex com trans­­missão au­­tomática e motor diesel com transmissão manual de cinco velocidades ou com transmissão automática de quatro velocidades. Nas versões a diesel o veículo recebe um propulsor de 3.2 litros e 165 cv de potência, que atin­­ge torque de 38,1 kgfm. Já o bicombustível, único 6 cilindros flex oferecido no Brasil, produz 200 cv e 31,3 kgfm de torque com gasolina e 205 cv e 32,3 kgfm de força com álcool. Vol­­tada para uso ur­­bano, porém sem perder as pretensões para trechos fora de estrada, a Triton conta com ân­­gu­­lo de entrada de 39º, ângulo de saí­­da de 26º e altura livre em relação ao so­­lo de 220 mm.

A capacidade de carga é su­­perior a uma tonelada e a caçamba oferece seis ganchos de fixação – a sua tampa re­­cebeu uma terceira luz de freio (bra­­ke light) central. Com isso, os objetos transportados não bloqueiam a visão, garantindo ainda mais segurança. O para-choque traseiro conta com lentes refletoras.

Entre os principais itens de série, a picape traz freios ABS com EBD (distribuição da força de frenagem), air bag duplo, direção elétrica, trio elétrico, sistema de tração 4x4 e ar-condicionado. Como opcionais, o modelo pode receber piloto automático, sensor de estacionamento, rack de teto, santantonio, ca­­pota marítima, dentre outros.

Em relação aos preços, a picape, que parte de R$ 101.990 na versão V6 flex automática, sai por R$ 114.990 na opção intermediária diesel manual e chega a R$ 119.990 na configuração die­­sel automática.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]