• Carregando...
 |
| Foto:

Confira as últimas novidades em acessórios ou equipamentos que são comercializados em lojas ou que chegam em breve ao país.

Acessórios

A Sony do Brasil está lançando a linha Xplod 2007 para som automotivo. A possibilidade de conectar diversos equipamentos dentro do carro, utilizando apenas o CD Player, é um dos destaques. A nova linha é composta por sete novos modelos de CD Players, um amplificador, um subwoofer e oito alto-falantes (estes remanescentes da linha 2006). Três CD Players chegam às lojas de todo o país no mês que vem, todos com entrada auxiliar para conectar qualquer tipo de MP3. Destaque para o modelo CDX-GT317X (foto), que possui display fluorescente em dois tons com iluminação Dual Led e frente removível na cor titânio. A potência máxima chega a 52W X 4. Vem com controle remoto sem fio. Seu preço sugerido é de R$ 449.

A PST Eletrônica, detentora da marca Pósitron, lança os novos alarme e rastreador Fittipaldi Winner´s Spirit. O produto permite ao usuário rastrear o veículo, realizar o controle de suas funções e acionar o botão de assistência em caso de emergências. Com alarme integrado, o produto aponta o status do veículo rastreado em todo o território brasileiro, 24 horas por dia, por meio de GPS e GSM (celular). Disponível para qualquer modelo ou marca de automóvel, o alarme possui toques musicais personalizados e avisa quando a lanterna é deixada ligada com o automóvel desligado. Também possibilita acionar até dois outros equipamentos do veículo pelo controle remoto, como acender farol, abrir o vidro ou o porta-malas, além da função controle de som.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]