• Carregando...
A curitibana Taty Xavier  leva o charme e a beleza da mulher ao mundo da arrancada | André L. P.
A curitibana Taty Xavier leva o charme e a beleza da mulher ao mundo da arrancada| Foto: André L. P.

Apesar de ser um mundo dominado pelos homens, a arrancada também tem suas celebridades femininas. Tatiana Xavier, a Taty, pode ser considerada uma delas. Há 1 ano e meio envolvida com as disputas, a pilota de Curitiba já conquistou o público e tem inúmeros fãs pelo país. "Quando eu aponto na cabeceira da pista com o meu Uno, que já é um carro diferente nas provas (o veículo é pintado nas cores preto e rosa), para formar a largada, o pessoal levanta na arquibancada. Gosto de mexer com a galera mandando beijos e acenando para o público", conta.

Nos dias de prova, grande parte da atenção está voltada para ela. Nos boxes, são diversos pedidos de fotos, autógrafos, camisetas e adesivos. Mas, a admiração não para por aí. "É comum me reconhecerem na rua e no supermercado. Até porque sou loira e alta", conta. Para administrar o contato com os apaixonados pelo seu trabalho, Taty mantém vários canais na rede social de computadores – orkut, facebook, twitter e youtube.

O gosto pela adrenalina começou de uma forma errada, como a própria faz questão de ressaltar. Ela fazia racha na rua até descobrir que existia o desafio. "Faço questão de dizer que racha de rua é perigoso e que o local ideal é no autódromo com toda a segurança necessária. Inclusive falo isso para os dois meus filhos, que me apoiam e são meus maiores fãs", afirm, revelando em seguida que a filha já pediu o presente quando fizer 18 anos: um carro turbo, mostrando que o gosto por velocidade está no sangue.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]