Os carros híbridos que funcionam com um motor a combustão e outro elétrico conquistam aos poucos o mercado brasileiro. Nos cinco primeiros meses deste ano, as vendas cresceram 95%, ante uma queda de 5,2% dos veículos e comerciais leves no mesmo período. Mas o volume de vendas ainda é baixo. Ao todo, apenas 341 unidades foram comercializadas em 2014, contra 175 no ano passado. Segundo dados do Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores), o queridinho é o Ford Fusion, com 285 carros vendidos, seguido pelo Toyota Prius, com 52, e pelo Lexus CT200H, com três.
-
Sleeping Giants, Instituto Marielle Franco, defesa das drogas: a grana de Soros no Brasil
-
Frases da Semana: “Quem não come picanha pode comprar uma verdura”
-
O que é “pecado”? Cesta sem carne? Cerveja ou destilado? As polêmicas da reforma tributária
-
Formalidade, soberba e muita enrolação: o relato de dois dias entediantes no STF
Deixe sua opinião