A Volkswagen lançou esta semana a campanha do Fox Rock in Rio na web (www.vw.com.br/foxrockinrio) para divulgar a promoção "Eu vou de Fox". Além de destacar os equipamentos da série especial do modelo alusiva ao festival, a ação levará os internautas a uma viagem virtual para 440 destinos que mudaram a história do rock mundial. A promoção, que vai até 25 de agosto, também distribuirá 525 pares de ingressos para o Rock in Rio. Para isso, o usuário será desafiado a encontrar palhetas premiadas no hotsite do modelo. O site ficará no ar até o final do Rock in Rio, no dia 22 de setembro.
-
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
-
Desoneração da folha coloca Pacheco na encruzilhada entre apoiar ou enfrentar o governo
-
Como a desoneração da folha pode afetar a relação do governo Lula com o Senado
-
Fora dos Autos: OAB, entre eleições, ataque a medalhões e inquéritos
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Deixe sua opinião