A Volkswagen lançou esta semana a campanha do Fox Rock in Rio na web (www.vw.com.br/foxrockinrio) para divulgar a promoção "Eu vou de Fox". Além de destacar os equipamentos da série especial do modelo alusiva ao festival, a ação levará os internautas a uma viagem virtual para 440 destinos que mudaram a história do rock mundial. A promoção, que vai até 25 de agosto, também distribuirá 525 pares de ingressos para o Rock in Rio. Para isso, o usuário será desafiado a encontrar palhetas premiadas no hotsite do modelo. O site ficará no ar até o final do Rock in Rio, no dia 22 de setembro.
-
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
-
Julgamento de Moro no TSE pode fixar limites para gastos na pré-campanha
-
Ao demitir Prates, Lula se proclama o dono da Petrobras
-
Governo tentou manter “saidinhas” de presos em troca de não criar novo crime de “fake news”
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul
Movimentação de cargas cai pela metade e derruba arrecadação do Rio Grande do Sul
Deixe sua opinião