• Carregando...
Golf conta com câmbio automático Tiptronic | Divulgação/Volkswagen
Golf conta com câmbio automático Tiptronic| Foto: Divulgação/Volkswagen

Enquanto não chega um Golf completamente novo, a Volks­wagen continua a lançar novas séries especiais do hatch mé­­dio. A nova edição Black Edi­tion, como o nome indica, tem carroceria integralmente pintada em preto Ninja. O estilo sombrio é complementado pe­­los faróis e lanternas com máscaras pretas. O estilo conta com toques esportivos, como spoiler traseiro e rodas de liga leve aro 17 com pneus 225/45. Para marcar a edição o nome da versão vem inscrito em frisos nas portas.

O habitáculo tem revestimento em couro de parte dos bancos – a faixa central é em tecido –, do descansa braço, das alavancas do câmbio e do freio do estacionamento e do volante, semelhante ao do extinto Golf GTI, com borda inferior achatada.

Motor é o mesmo

O tom esportivo não está replicado no motor, que permanece o mesmo 2.0 8V Flex, capaz de gerar 116/120 cv de potência a 5.250 rpm e 17,7/18,4 kgfm de torque a 2.250 rpm, respectivamente com gasolina e com álcool. Só há a opção de câmbio automático, o conhecido Tit­ptronic de seis marchas com opção de trocas sequenciais por toques na alavanca. O preço para o modelo básico é de R$ 62.950.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]