A Volkswagen do Brasil suspendeu, na quarta-feira passada, a veiculação da propaganda do Gol chamada "Superstição", que mostra um gato preto sobre o capô do carro, associando-o a azar. O comercial foi alvo de críticas de defensores dos animais nas redes sociais. Em nota, a montadora explicou que "em nenhum momento, no comercial, a Volkswagen quis estimular/sugerir qualquer tipo de desrespeito aos animais. Pelo contrário. Os animais sempre serviram de inspiração para as nossas campanhas, por sua inteligência e exuberância, e geraram filmes marcantes como o do Cachorro-Peixe e da Ovelha-Nuvem (ambos para a SpaceFox), dos Tigres (CrossFox), do elefante Korama (Amarok), do cachorro Pug falante (Jetta) e dos cães Labradores (Gol)".
“Desenrola” de Lula cumpre parte das metas, mas número de inadimplentes bate recorde
Reforma pode levar empresas a cancelar planos de saúde para empregados, diz setor
Cheias devem pressionar a inflação; mercado e governo refazem as contas
Atuação dos Profissionais de RH é de alta relevância na construção de uma sociedade sustentável, justa e igualitária
Deixe sua opinião