A Volkswagen do Brasil suspendeu, na quarta-feira passada, a veiculação da propaganda do Gol chamada "Superstição", que mostra um gato preto sobre o capô do carro, associando-o a azar. O comercial foi alvo de críticas de defensores dos animais nas redes sociais. Em nota, a montadora explicou que "em nenhum momento, no comercial, a Volkswagen quis estimular/sugerir qualquer tipo de desrespeito aos animais. Pelo contrário. Os animais sempre serviram de inspiração para as nossas campanhas, por sua inteligência e exuberância, e geraram filmes marcantes como o do Cachorro-Peixe e da Ovelha-Nuvem (ambos para a SpaceFox), dos Tigres (CrossFox), do elefante Korama (Amarok), do cachorro Pug falante (Jetta) e dos cães Labradores (Gol)".
Enfraquecido, Haddad enfrenta pressões, desgastes e derrotas no Congresso
“Clube dos ricos” recomenda que governo reduza deduções do Imposto de Renda
Descubra os segredos de quem paga menos impostos: IR, IPTU, IPVA e mais!
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Deixe sua opinião