• Carregando...

O filme "Velozes e Furiosos" vem inspirando uma legião de motoristas a ingressar no mundo dos carros tuning. Um exemplo é comerciante Diego Zanettin, de Toledo (PR), proprietário de um Volkswagen Voyage 88 1.6 a álcool, adquirido em 2003.

"Inicialmente, eu o reformei inteiro, mas tudo dentro do original. Aí veio a idéia de personalizá-lo embalado pelo filme Velozes e Furiosos. Comecei a prepará-lo com um volante shutt que ganhei de meu pai e, a partir daí, não parei mais", salienta. Zanettin conta que hoje o Voyage tem até portas asa de gaivota e já esta na segunda estilização. "A frente ficou mais ‘nervosa’, pois fiz um bad-boy e os para-choques são de fibra de vidro. Além disso, traz pintura com duas cores, azul e cinza, onde a última é predominante e consta no documento", observa.

Zanettin, que hoje é proprietário de uma empresa de tuning, explica que o carro ganhou também um motor injetado; DVD; dois módulos; vários subwoofers (dois de 12", quatro de 6x9 e dois de 6"); e escape direto retrabalhado, com duas ponteiras x-race de 4". Além disso, o Voyage recebeu bancos esportivos Recaro do GLS e o painel traz conta-giros, manopla de câmbio e freio de mão esportivos, pedaleiras e tapetes em alumínio e leds vermelho espalhados por baixo do painel. Em breve, as rodas aro 14 serão substituídas por 16.

***

Leitor publique neste espaço a foto e a história de seu carro. Pode enviá-la por carta ou através do e-mail (automobilismo@gazetadopovo.com.br).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]