• Carregando...
Rumo à eleição: Richa com saudade do Palácio; a caneta vazia; Tony quer voltar
| Foto:

Saudosa maloca
Beto Richa não consegue desacostumar de fazer o caminho para o Palácio Iguaçu. Quando Cida Borghetti está lá, ele vai assinar documentos, posar para fotos. Agora, que não está, ele foi mesmo assim, visitar o presidente do TJ, Renato Bettega, interinamente no cargo. Seria saudade da cadeira?

Nem liga
A notinha de Lauro Jardim neste fim de semana no Globo dizendo que “o tempo ia fechar” para Beto Richa causou alvoroço no meio político do Paraná, que tentava imaginar o significado do texto cifrado. No comitê tucano, porém, todos juram tranquilidade. “Só boataria pré-eleitoral. Mesmo colunista que disse que o Beto ia vender o Porto de Paranaguá”, dizem.

E os prefeitos?
Cida Borghetti publicou vários depoimentos de prefeitos em vídeo em seu Facebook. Todos falando da boa relação com o governo dela – o que, claro dá a impressão de que eles vão se engajar na campanha de reeleição. Agora, porém, com om fim dos convênios, as mensagens devem minguar. Primeiro porque os prefeitos não vêm tanto a Curitiba. Segundo porque a caneta esvaziou…

Leia mais: Rumo à eleição: Ratinho faltou, uma nova vice; Samek promovido

Irritados
Tem deputado muito incomodado com a chefe de gabinete de Cida Borghetti, Lucília Dias. Dizem que a advogada, inexperiente em política, estaria “induzindo Cida a repetidos erros políticos”. Lucília é uma indicação do deputado federal Valdir Rossoni.

Nos trilhos
Quem anda feliz da vida é o deputado federal Alfredo Kaefer, de Cascavel. Emplacou o presidente da Ferroeste, Ricardo Soares Martins. Kaefer rondou por vários partidos recentemente, mas acabou aportando no PP de Cida Borghetti e Ricardo Barros.

Ele quer voltar
Tony Garcia anda ensaiando uma candidatura ao Senado pelo nanico PTC. Sumido da política desde 2002, quando terminou seu mandato de deputado estadual, preso e solto desde então, Tony ressurgiu como suposto denunciante de Beto Richa no caso da PR-323. Agora, capitaliza seu revival.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]